ADMedida

Sistemas de gestão e controlo de acessos de edificios

 

Adequado para todo o tipo de edificios, independentemente do tamanho e área de operação.

SAFECOUNT opera independentemente das redes de telecomunicações existentes e é projetado para fácil configuração e rápida instalação.

O sistema SafeCount regista os dados de ocupação em tempo real, com avisos visuais ou alertas para quando se alcançam ou superam os limites definidos pelo utilizador. 

Por que se fala tanto em termômetros e câmeras de imagem térmica em relação ao controlo do Coronavirus COVID-19?

Para controlar a pandemia do COVID-19, as autoridades de saúde de todo o mundo propõem que sejam tomadas uma série de medidas. Entre estas medidas, está o controle de acesso a locais públicos (aeroportos, estações, fábricas, lojas, ...), de forma a tentar impedir que pessoas eventualmente portadoras do vírus o espalhem.

Como, para fins práticos, não é possível saber de forma inequívoca quem é portador (ou não) do virus, foi estabelecido que, caso uma pessoa apresente sinais de febre, não deverá ter acesso a áreas públicas ou a entrar em contato com outras pessoas. Dadas as circunstâncias, existe uma boa possibilidade de que essa febre seja causada por algum sintoma relacionado com COVID-19.

Para controlar se uma pessoa tem febre, sem se entrar em contato directo com a mesma, existem alguns tipos de equipamentos que podem ser usados.

Destacamos os seguintes: termômetros de infravermelhos e câmaras de imagem térmica.

Contactos

Avenida Tomás Ribeiro, 47 - 2A

Carnaxide, 2790 - 463 Carnaxide

Telefone: + 351 215 881 474/ + 351 919 850 659/ + 351 917 847 319

email: adm@admedida.pt / rui.ramos@admedida.pt/ rui.moura@admedida.pt

www.admedida.pt

ADMedida

ESPECIALIZADOS EM INSTRUMENTAÇÃO PARA LABORATÓRIO E INDÚSTRIA